Tutorial de Cut Crease Passo á passo

17:33 Alvorada Games 0 Comments

Olá meninas gostaria de compartilhar com vocês esse tutorial de cut crease que aprendi no curso de automaquiagem que fiz mês passado, a menina do vídeo que vocês estarão vendo é minha irmã Viviane ela se disponibilizou para ser minha modelo meio que sob pressão. kkkk brincadeira, 
Mais uma vez quero pedir desculpas por demorar para postar aqui, é que a correria é grande, mais estarei arranjando mais tempo para postar toda semana aqui para vocês. Meu estoque de produtos para Review aumentou de uma maneira, que só fico triste por não poder estar sempre gravando videos por falta de tempo. Mais louvo a Deus até pela minha falta de tempo, pois Ele sabe de todas as coisas. Então vamos deixar de conversa e vamos ao vídeo. Meninas espero que gostem cliquem em gostei para me ajudar, beijos amo vocês... 

0 comentários: