Reciclando rolos de papel higiênico para confeccionar presentes natalinos para decoração.

17:24 Alvorada Games 0 Comments

Olá, o post de hoje é sobre decoração natalina, quem ai ama decorar sua casa no natal? Pois é o natal é umas das datas comemorativas do ano que eu mais amo, principalmente porque todos decoram suas casas, a cidade fica mais iluminada com luzes de natal e isso é muito encantador. Pois bem estarei postando durante esse mês que esta chegando várias dicas de decoração natalinas feitas por mim, isso mesmo antes de falar para vocês fazerem isso ou aquilo quero ser exemplo. Como todos que me acompanham aqui no blog sabem, que sou professora, então esse mês todas as professoras lá da escola que eu trabalho estarão com suas portas decoradas e cada uma mais caprichada que a outra é muito lindo, pretendo postar as fotos aqui em breve para vocês verem. Mais por enquanto, quero dar uma dica que eu utilizei e fiz um vídeo mostrando como reciclar rolinho de papel higiênico. Assistam o vídeo é bem rapidinho. 


E ai gostaram dessa ideia? espero que tenham gostado gente please se gostaram cliquem em gostei e não esquece de se inscrever no meu canal.

0 comentários: