Um bom filme Romântico com uma história surpreendente

06:02 Alvorada Games 0 Comments

Quem ama assistir um bom filme levanta a mão ? kkk'
Pois hoje vim dar uma dica de filme para vocês, eu sou viciada em filme, seleciono bem os filmes que vou assistir pois gosto de filmes apaixonantes, que por mais simples que seja me faça derramar boas lagrimas. Confesso um filme bom para mim é aquele que consegue me emocionar. Então hoje minha dica é um filme muito romântico, para você que assistiu a CULPA É DAS ESTRELAS, QUERIDO JOHN, DIÁRIO DE UMA PAIXÃO, e outros desse genero, pois esse filme que vou indicar a vocês é uma criação do autor de CULPA É DAS ESTRELAS e o meu querido e preferido autor Nicholas Sparks Emoticon heart Então assistiam o trailer desse filme Uma longa jornada, e o filme ainda esta disponivel e dublado no youtube, e depois me digam o que acharam, estou esperando aqui os seus comentário tah? Beijos

0 comentários: