Resenha do produto BB Cream da Avon

16:34 Alvorada Games 0 Comments

Oláa amorees, desculpem a minha ausência por aqui, mais é que ando trabalhando muito, e vocês sabem que postar no blog, exige um pouco de tempo e dedicação, eu não posso simplesmente chegar aqui e postar qualquer coisa, de maneira alguma, até porque sei que ninguém vai ler qualquer coisa. então meus amores, vamos deixar de papo furado e vamos diretamente ao ponto, hoje quero falar sobre o nosso queridinho o BB Cream mais dessa vez o BB cream da Avon que para mim é novidade, eu não tinha usado esse produto eu só utilizava o BB cream da Maybelline que por sinal é maravilhoso. então vamos láh.


Então gente esse produto é um dos super lançamentos da Avon sem falar no CC cream que também já adquiri mais deixei para falar sobre eles separadamente, pois bem o que o rotulo da embalagem descreve é o seguinte. 
  • Contêm ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
  • É enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante.
  • Hidrata a pele por todo o dia.
  • Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros.
  • Reduz visivelmente a vermelhidão
  • Reduz a aparência de imperfeições.
  • Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar.
  • Proporciona cobertura perfeita criando um aspecto natural.
  • FPS 15 protege da ação dos raios solares.
  • Deixa a pele mais bonita mesmo depois do seu uso.
Que é o famoso 10 em 1 que você acaba de saber porque. Justamente tem 10 objetivos diferentes rotulados em um único produto o que de fato consta ser verdade.

Provei, e  Gostei ? 

Então gente falando um pouco sobre o que eu achei referente a esse produto, posso dizer que é um produto que realmente funciona na parte que fala sobre hidratar a sua pele, mais esse aspecto de hidratação foi o que me incomodou um pouco, pois meu rosto ficou com um aspecto um pouco oleoso tendo em vista que para finalizar a pele sempre tenho que utilizar o pó porque eu digo isso? Porque com o BB cream da Maybelline você não precisa finalizar a pele com o pó , apenas o BB Cream em caso de urgência já basta, mais com a Avon eu sinto essa necessidade de utilizar pó diariamente coisa que não gosto muito, mais mesmo assim procuro utilizar o pó mineral aplicando com o pincel para pó, pois com a esponja agente acaba espalhando ainda mais a oleosidade da nossa pele.
Então, não posso dizer que reprovei esse produto, não. Eu provei e gostei porem não uso só  o BB cream utilizo também o Pó, pois quando passo o pó a minha pele fina com um tom mais macio e uniforme. Então pessoas com a pele muito oleosa eu não indico esse produto. Porém eu usei, e gostei mais não acho justo deixar de falar a verdade, só porque gosteei. 

Espero que tenham gostado do post, de hoje e se gostar deixe aqui nos comentários, beijos e até mais

0 comentários: