Passo á Passo Maquiagem simples e sofisticada para noite

17:59 Alvorada Games 0 Comments

Boa noiteee amorees, olha que novidade, eu por aqui dia de semana mesmo em meio a correria pois minhas férias acabaram, mais como prometi vou fazer sempre um esforço para postar sempre com frequência aqui para vocês, e é um amor saber que tem pessoas que me acompanham isso faz com que eu sempre tenha força de vontade para vir aqui mais e mais vezes escrever parar vocês...

 Gente eu num fiquei cara de rica? rsrsrsr brinks 

Então o assunto de hoje é sobre maquiagem, mais dessa vez quero mostrar uma maquiagem que fiz em mim mesma para um vídeo em que gravei, e que eu super ameeeei <3 claro que depois de alguns tutorias que assisti e dicas que me ajudaram muito hoje tenho um novo conceito sobre maquiagem, e espero que possar te ajudar também...

1 Passo : Eu iniciei essa make utilizando preimer , esse premier que uso é o da Mary Kay que com apenas um pingo espalha muito bem no rosto e é econômico, pois bem depois do premier eu sempre utilizo bb cream independe de ser uma make mais elaborada ou não, eu gosto e acho que ao utilizar o bb cream antes de passar a base eu acabo economizando na base visto que o bb cream já deixa minha pele uniforme, logo apos utilizei a base da Mary kay que eu super indico, pois tem um acabamento aveludado e por fim o pó mineral , aplicado com pincel pois só assim finalizo a pele , se bem que não finalizei por ai... 

2 Passo : Existem algumas técnicas de contorno que eu não sabia mais que fui aprendendo aos poucos e hoje faço em mim pois o rosto fica perfeito com aquela impressão de mais afilado , vocês me entendem ?

Fiz contorno nas bochechas , nariz , queixo , e testa ( Nossa fiquei me sentindo super diferente, mais quando finalizei a make me senti lindaa ) Utilizei um pó 2 tons mais escuro que o tom da minha pele, mais você utilizar até mesmo blush e base para fazer contorno.

Iluminação, iluminei em cima do nariz para junto do contorno da uma impressão de mais afilado ainda, e iluminação acima do blush um pouco abaixo do nariz, e assim finalizei com o blush pêssego que eu achei que fcou muito lindaaa

Lembrando que ao fazer contorno eu volto com o pó mineral e esfumo bastante , assim finalizei a pele, e comecei o olho.

3 Passo : Para fazer o olho que para mim é a parte mais complicada porque eu sempre deixo um diferente do outro e quando não, mais sempre fico com essa impressão,.

Passo á Passo do olho

Comecei o olho aplicando um pouco de premier e base, assim esfumei um marrom que eu amo do quarteto da coleção cappuccino da avon, eu amo esse marrom que por sinal é o mais escuro.
Em seguida por cima do marrom esfumei um pouco de sombra preta da minha paleta da Quem Disse Berenice?, só para dar um acabamento mais escuro, visto que nunca começo esfumando preto.
Logo apos coloquei uma sombra mais rosada opaca da mesma paleta da Quem disse Berenice?  na verdade fiz a junção de um rosa mais claro e um mais escuro da mesma paleta, iluminei rente a sobrancelhas.
Utilizei lápis branco  na linha d'gua para dar uma impressão de olho de boneca, e em baixo da linha d'agua esfumei o mesmo marrom que comecei o olho, eu amo esse efeito que dar ao olhar <3 
pra finalizar iluminei o cantinho da lagrima com uma sombra com mais cintilância e por ultimo mascaras de cílios á que eu utilizo é a da avon. 

Mais é claro que o mais importante não poderia faltar para esse look, é claro que uma boca tudo née gente, então utilizei o batom amorando da Quem disse Berenice para dar esse charme a esse look que formei, sem falar que a boca é uma das partes mais delicadas da maquiagem para mim, depois explico porque...

Bom meus amores espero que te
nham gostado e espero estar auxiliando voces com algumas dicas que deixei aquiie <3 Fiquem com Deus até mais 

0 comentários: