Faça você mesmo o seu cantinho

16:52 Alvorada Games 0 Comments

Boa noite meus amoreees, como estão? Bom hoje quero falar um pouco sobre a importância de se sentir bem e estar bem num cantinho criado por você mesmo do seu jeitinho todo caprichoso , qual  a garota que não se senti bem ao decorar? e ainda mais ao descobrir que também pode investir nisso, eu por exemplo sou o exemplo vivo de que qualquer pessoa pode se inspirar e criar coisas novas , inventar e até mesmo inovar. Bom eu sou professora e vejo que minhas colegas de trabalho são muito criativas, e as vezes eu fico imaginando por não consigo ser assim, daí um dia uma amiga minha falou que se eu me dedicasse conseguiria ser assim também, e num é que é verdade, não que eu já seja 100 % uma pessoa criativa mais digamos que melhorei 50 % isso é serio gente KKK' , então o mês passado foi mês de ferias para mim então tirei esse tempinho em criar algo para mim, e não foi sozinha uma amiga minha que sempre tem ideias legais e sempre que eu falava com ela , ela estava decorando e criando alguma coisa para decoração da casa dela e isso foi me inspirando também, ela sempre me mandava as fotos e não só ela, eu assisto muito vídeo e tutoriais de maquiagens e senti falta de uma penteadeira no meu quarto, não só de uma penteadeira, mais de um cantinho , um espaço dedicado a mim na minha casa, então a principio eu iria comprar mais quando fui pesquisar os preços desisti em seguida, dai eu tentei reaproveitar o que eu já tinha em casa, aquela velha lei do improviso, rsrs pois é meninas num é que deu certo? com ajuda do meu lindo marido, criamos uma mini penteadeira e não parou por ai não até um mini closet agente criou, ficaram um mimo, eu até fiz um vídeo DIY mostrando como fiz e como improvisei algumas coisas, recebi muitos comentários positivos muita gente gostou e eu fiquei muito feliz, então voltando a falar sobre a minha amiga ela me presenteou essa semana com umas molduras lindas vintage para eu decorar o meu quarto , nesse caso o cenário para os videos, ela fez para a casa dela e me presenteou também, eu fiquei muito feliiiz, ela é um amor <3 então na proxima semana estarei gravando mais um vídeo de DIY mostrando como ela criou essas molduras e como eu decorei aqui o meu cenário para os videos, gente eu gostei ficou muito fofo, mais eu gostaria de saber a opinião de vocês, oque acharam ? acham que precisa de mais alguma coisa? aceito dicas meus amorees, então gente espero que tenham gostado, minhas ferias já acabaram então fica um pouco corrido vim aqui postar no blog, mais estarei fazendo o impossível porque sei que term gente que gosta do meu trabalho e eu sou muito feliz por isso e grata a Deus, beijos meus amores e até mais... 

0 comentários: