A Dica de Hoje é sobre Look! Visual social e descolado ao mesmo tempo! Venha conferir...

11:45 Alvorada Games 0 Comments

Boa tarde meus amoreees, a post de hoje é sobre uma dica super valiosa que eu tenho para dar para vocês, dessas vez é sobre look, nada muito complicado e que você pode fazer em casa, então vamos lah...


Primeiro, para sair em um dia ensolarado eu decidi usar um macaquito, mais ao mesmo tempo eu teria que sair para resolver algumas coisas importantes e talvez um macaquito não combinasse com a ocasião, então o que eu pensei? Quero usar o macaquito, mais ele não esta muito legal assim, então eu peguei uma camisa de tecido dessas normais que agente encontra por ai de manga longa com botões , só que a camisa que peguei para vestir, tem uma certa transparência, então o que eu imaginei vou vestir o macaquito de estampa e por cima vou vestir essa camisa, então foi o que eu fiz e para finalizar o meu look eu amarrei a camisa na altura da cintura então o macaquito ficou parecendo um shortinho de estampa mesmo, e por dentro da minha camisa dava pra ver a estampa do macaquito, e eu nem percebi foi tom sobre tom, a camisa combinou muito com o macaquito, o que me deixou com um visual um pouco social e descolado ao mesmo tempo, então gente eu usei e gostei, e resolvi vir aqui dar essa dica para vocês, espero que tenham gostado, e se gostar deixe aqui nos comentários, beijos e até a próxima... 

Obs: Para quem tiver interesse em saber. A bolsa é da  butterfly

0 comentários: