Você é criativo? se não é mais pode ser....

16:52 Alvorada Games 1 Comments

Olá gente, Boa noiteee...  Quero compartilhar com vocês uma foto que recebi de uma amiga e leitora aqui do blog, ela diz gostar bastante desse mundo vintage inclusive em inclusive no momento  ela encontra-se super empenhada numa decoração de nos deixar deixar de queixo caído, ela ainda não me mandou a foto do que ela esta aprontando, mais me mandou uma pequena previa, e assim eu decido compartilhar aqui no blog, ela criou esse mural de fotos estilo negativo onde ela colocou fotos de momentos super importantes para ela. Bem eu acho essa ideia super criativa e muito bacana, porque eu aprendi que tudo na vida exige esforço e dedicação, porque eu digo isso? porque eu nunca fui criativa ao ponto de criar algo que pudesse decorar a minha casa, mais ao conviver com essa minha amiga eu pude adotar um pouco da criatividade dela para mim e isso me fez super bem, por isso quis compartilhar isso com vocês, a principio você pode até achar ( nossa que coisa chata ) mais é super importante que abramos caminho e deixemos espaço para que flua criatividade nas nossas vidas, eu até ja estou inspirada e estou criando ao super bacana e em breve quero mostrar para vocês. Espero que tenham gostado e se você quiser me enviar a foto de algum objeto decorativo criado por você mesmo, eu aceito e até posto aqui no blog. bjs e ate a próxima ^_^

Um comentário: