Tricot Metalizado (Tendência Outono Inverno) Look do dia!

06:55 Alvorada Games 1 Comments

OLá, Bom dia meus amores, O look do dia de  hoje, quero falar sobre nova tendência desse inverno, não sei se já observaram mais é muito comum no inverno agente ver as pessoas utilizando peças de tricot oque para mim deixa o look muito sofisticado, e já imaginou fazer a junção de tricot com estampa metalizado ? Imaginou? Pois bem o tricot ganhou um ar mais jovial nessa estação mais fria.

Como usar : 

O tricot metalizado pode ser usado tanto de dia quanto a noite, pois causa uma impressão de look despojado e jovial. 

Calça jeans? SIM, o tricot metalizado podem sim ser usados com calças jeans ou com calças montaria ou até mesmo em couro, sem falar que shorts e saias também deixam o visual mais moderno, essas são algumas dicas que estou dando, mais você mesmo pode fazer varias combinações de tricot metalizado que tenha certeza que vai dar um Up a sua produção.

Calçados : Você pode usar com botinhas, sapatilhas, rasteirinhas e até mesmo tenis, claro que você vai ter que saber fazer as combinações certas para não ficar feio. 

Então tenho certeza que com essas dicas que dei aqui você irá arrasar agora utilizando tricot metalizado, faça o teste ai no guarda roupa e você vai ver que o seu look vai ficar super desponjado e moderno. 

Onde encontrar? Se você ainda não sabe onde encontrar variedades de peças com tricot metalizado aqui vai a dica, se voce mora em Caruaru que é a cidade que eu moro eu vou indicar as lojas Maria's Closet  vou deixar o link aqui abaixo é so clicar na foto. Bjs e até mais ..
https://www.facebook.com/pages/Marias-closet/878665088854806?fref=ts

Um comentário:

  1. Adorei a ideia de usar trico ainda mais metalizado, mas fiquei em dúvida de como usar ele em um look mais rock e rock mais sofisticado, porque tem muita roqueira que vive só de preto e na hora de uma ocasião mais sofisticada até mesmo no inverno ou no trabalho não sabe usar uma peça dessa cor no look. Pelo menos eu não conseguiria combinar um sueter dourado em um look rock. Adorei o post

    ResponderExcluir