#TAG : Complete a frase

16:06 Alvorada Games 0 Comments

Boa noite meus amorees, como estão? Hoje estou aqui para responder a uma #TAG onde irei completar algumas frases e  indicar alguns blogs que amo de paixão... Mais não posso esquecer que fui indicada pela a linda Priscila Baroni do Blog Priscila Baroni. . Então vamos láh amore me acompanhem...


1 Sou muito: Brincalhona e morro de vergonha KKK'
2 Não suporto: falsidade e nem inveja, não existe nada mais chato que alguem copiando tudo que voce faz!
3 Eu nunca: Viajei para fora do Pais , mais um dia eu vou eeem <3
4 Já briguei: por besteira, hoje não brigaria mais...
5 Quando criança: adorava brincar e brinquei até os 14 kkk'
6 Neste exato momento: estou muito atarefada mil coisas pra fazer mais parei um pouquinho aquiie!
7 Morro de medo: que me interpretem errado
8 Eu sempre gostei: fazer amizades, e ser participativa
9 Se eu pudesse: faria desse mundo um lugar melhor
10 Fico feliz quando: alguém sou valorizada pelo o meu trabalho e pela a pessoa que sou em si.
11 Se eu pudesse voltar no tempo: não mudaria exatamente nada
12 Adoro: alegrar as pessoas que convivem comigo
13 Quero muito viajar: para os Estados unidos é o meu sonho de consumo
14 Eu preciso ser: mais paciente, as coisas se resolvem sempre.
15 Não gosto de ver: maldade, e nem ingratidão


Agora vou indicar alguns blogs, a fazerem o mesmo completar essas mesmas frases, claro que da maneira de cada uma, beijo meus amores, eu vou no blog de cada uma vê se postaram mesmo <3 Gente quem quiser gravar a #TAG via video para postar no seu canal fiquem a vontade mais não esqueci de mim que indiquei <3 Até a proxima gatas.

Erica de Siqueira  Blog Sendo criativa 
Carol Artico   Blog Carol Artico

0 comentários: