Recado para as Loiras de plantão ou para quem pensa em clarear os fios...

14:29 Alvorada Games 0 Comments

Bom durante esse tempo aconteceu várias coisas novas dentre elas, fiquei mais loira é um processo em que passo a cada seis meses até porque meu cabelo não aguentaria retocar as mechas mais vezes durante o ano, só que ai é que começa o processo não adianta só retocar as mechas existem uns cuidados que todas as loiras devem ter.

Primeiro dá muito trabalho para chegar naquele tom de loiro em que desejamos e muitas vezes algumas de nós desistimos do processo antes mesmo de chegar lá, porque não gostar do tom de loiro que seu cabelo se encontra, Pois é.

Segundo o cabelo loiro, não precisamente completamente loiro , mais alguns fios pelo menos mais claros tendem a realçar a beleza da mulher, porque dá uma iluminada no rosto e isso já é comprovado, bom cada pessoa combina com um tom de loiro ou pelo menos com alguns fios loiros, então nesse caso recomendo que você entre em contato com seu cabeleireiro para que ele faça alguns testes de mechas para aquelas que pensam em ficar loira mais tem medo de arriscar antes de testar.

Terceiro depois de passar por esse processo, dificilmente que tem o cabelo natural que nunca foi tingido ou já foi tingido de outras cores, quando pensa em mudar para o loiro é uma fazer de adaptação que você só passa se realmente gostar, porque digo isso, porque nem sempre ao tingir pela primeira vez você irá alcançar o tom de loiro já desejado é difícil e raro que isso aconteça na primeira fazer desse processo. Costumo chamar de processo porque já faz mais de um ano que estou nesse processo e aos poucos meu cabelo vai chegando ao tom que eu quero, é preciso paciência e também não desistir quando comecei meu cabelo estava completamente preto porque eu havia tingido de preto, vou colocar aqui algumas fotos do meu cabelo até chegar na cor que está hoje.

Então se você esta pensando em ficar loira, eu aconselho que faça o teste de mecha primeiro com o seu cabeleireiro, tanto ele irá perceber até onde os seus fios abrem como também qual tom de loiro mais combina com você, se você fizer isso com um profissional realmente capacitado irá resultar num bom trabalho e você irá ficar mais linda ainda.... Bjs meus amores.


0 comentários: