O queridinho das Blogueiras e do mundo da Make BB Cream da Maybelline ( Vale apena conferir )

15:40 Alvorada Games 0 Comments

Boa noite, a resenha de hoje é sobre o famoso BB cream da Maybelline que é uma marca muito famosa de maquiagem aqui do Ocidente. Pois bem o BB cream que quero falar é o Dream Fresh pois é o que eu uso no momento, a principio comprei pela a internet e não fazia ideia de que poderia encontrar mais próximo da minha casa, então eu ouvi muito as blogueiras postarem suas resenhas e até gravarem tutoriais falando super bem desse produto, dai fiquei muito curiosa para realmente saber se de fato era verdade, então comprei pela a internet o site que eu usei para fazer essa compra foi o das Americanas que acredito que todos conhecem inclusive eu fiz um post anteriormente aqui no blog falando super bem sobre compras pela a internet, se não vio é só clicar aqui. Pois bem quando o produto chegou eu logo diz o teste e adivinha? é verdade tudo que vem escrito no rotulo como: 


  • Hidrata
  • FPS 30 ( Fator de Proteção Solar )
  • Ilumina
  • Oil Free ( Produto que estimula a produção de óleo, super indicado para pessoas com pele oleosa )
  • Disfarça Imperfeições
  • Se ajusta ao tom da pele ( Isso é fantástico gente )
  • Melhora a aparência da pele
  • Suaviza

Bom eu poderia colocar ai muitas outras características desse produto, mais no rotulo já diz tudo, então gente realmente hidrata a pele, tem fator de proteção solar 30 que é muito importante principalmente para quem sai cedinho para trabalhar e muitas vezes não tem tempo de fazer toda aquela pele elaborada então eu super indico que você use o BB cream é bastante pratico e rápido. além disso ilumina realmente a pele, super indicado para quem tem pele oleosa e sofre com espinhas que eh o meu caso não posso abusar muito de produtos para minha pele justamente por isso agora imaginar poder usar sem medo de nascer espinhas? tudo isso o BB cream da Maybelline nos fornece, sem falar que se ajusta ao tom da sua pele, você não precisa se preocupar em compra-lo no seu tom de pele porque na medida que você espalha ele no rosto com pouco tempo ele vai se ajustando ao seu tom de pele e te deixa com uma aparência mais suave.

Modo de uso : Como aplicar o BB cream da Maybelline Dream Fresh

Bom a maneira de aplicar na pele nao tem erro, voce pode utilizar as maos, ou até mesmo esponjas e pinceis. No meu caso eu passo com a mão por ser um produto que nao deixa cor nas maos e assim voce pode espalhar bem no seu rosto de forma que fique todo coberto pelo o BB cream.
Gente eu tirei duas fotos do meu rosto antes com o rosto lavado e depois com o meu rosto apenas com o BB cream da Maybelline quero que vocês observem a diferença e vejam que vale apena ter esse produtos em sua necessaire pra toda ocasião. Eu uso e recomendo. Espero que tenham gostado da resenha de hoje e se você também usa o BB cream da Maybelline sabe que estou falando a verdade e se não usa corre pra comprar. Bjs meu amores até mais....

0 comentários: