Mary Kay Maquiagem completa e produtos!

17:19 Alvorada Games 2 Comments

Olá meninas tudo bom com vocês? Hoje foi o dia de conhecer pessoalmente os produtos da Mary Kay e claro compra-los também, vou mostrar a foto dos produtos que comprei hoje mais antes disso, tem algo bem bacana que gostaria de compartilhar com vocês.

Não sei como funciona com as consultoras da  Mary Kay, mais só sei que eu fui super bem tratada com direito a limpeza de pele e Make Up completa, essa é uma boa forma de interagir com os clientes tipo, durante a limpeza de pele minha consultora  explicava passo a passo de cada produto que ela estava utilizando, para que cada um deles serviam e como aplicar , depois na hora de fazer a maquiagem ela explicava cada a função de cada pincel, e como usa-los. Eu super ameeei a manhã maravilhosa que eu tive hoje, o atendimento dela é perfeito, inclusive vou deixar o facebook dela aqui abaixo para vocês conhecerem. Depois de tudo que ela me explicou sobre os produtos hoje, não tive como resistir e comprei alguns que foram o Primer a base e o pincel para pó e claro o pó facial mineral , não tirei foto do pó porque ainda não estou com ele, mais quando chegar eu tiro.Sem falar que ganhei um lindo espelho da Mary kay. Depois vou fazer a preparação de pele passo a passo com os produtos da Mary Kay. Eu já sabia que eram ótimos mais me surpreendi realmente a qualidade é esplêndida não é a toa que as maquiadoras adoram esses produtos e as noivinhas também ^_^ . Então gente esse é o meu post bem rapidinho só para mostrar essa novidade para vocês, espero que gostem Beijos e até mais...
Essa é a minha consultora Adriana Paulino è so clicar no nome dela e você será direcionado ao face dela. Bjs ^_^

2 comentários:

  1. Que make mais linda! Amei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor, com esses produtos chega a ser fácil ficar mais bonita néaah ?

    ResponderExcluir