Desafio Selfie maquiada para o Blog #belezablond

15:53 Alvorada Games 0 Comments

Olá Boa noiteee, gente eu lancei na minha fan page Blog Beleza Blond. 
O desafio da Selfie super maquiada com a frase essa vai para o Blog #belezablond onde cada amiga minha que foi desafiada, desafiaria mais duas e assim a selfie que tiver mais curtida até o dia 25 de Julho ganhará um lindo Batom Liquido da Dailus PRO, e postarei a foto da ganhadora aqui no Blog. Então se você é leitor ou leitora aqui do blog e quer participar vou deixar o link da minha fan page aqui abaixo esse desafio essa acontecendo pelo o facebook e talvez eu leve para o instagram, mais se voce quer participar é só entrar na minha fan page clicar em curtir a página e deixar seu nome nos comentários desse post ok? Gostou quer ganhar o Batom da Dailus ? Então corre láh.

0 comentários: