Resenha Quarteto de Sombras Coleção Cappuccino Da Avon.

19:00 Alvorada Games 0 Comments

Boa noite, tudo bom com vocês? Estive um pouco ausente por aqui mais confesso que é por uma boa razão estou conciliando algumas coisas aos poucos , então é preciso encontrar tempo para escrever no blog né gente? kkkk' Então Primeiramente quero desejar um Feliz dia da Mulher bem atrasado mais esta valendo. 
Hoje quero deixar registrado alguns produtos que andei pesquisando e encontrei um valor bastante acessível para você que gosta daquela marca BBB Bom, Bonita e Barata, sou fã das marcas Mac, Nouba e outras, mais também gosto dos produtos da Avon.
Em destaque quero falar sobre esse quarteto de sombras da coleção cappuccino da Avon, como vocês estão vendo o modelo dessa paleta foi reformulado e agora atende a esse novo designer , na minha opinião eu achei mais bonito em comparação as paletas antigas, essa pequena paleta é formada por cores de alta coberturas e que deixam o olhar impactante e o mais legal é que tem uma duração ótima, você não precisa ficar retocando, Gente confesso que eu amei essa coleção cappuccino pois essas cores são ideais para o dia , trabalho em escola e sinceramente vou maquiada sem chamar atenção ou ate mesmo exagerar as cores variam conforme a maneira que você usa, se você deseja tons claros essa paleta é perfeita mais se também deseja tons escuros também a recomendo, eu comprei mais para usa-la de dia e  deu certo atendeu ao que eu desejava. O preço dela no geral esta custando 37,00 mais existe varias promoções envolvendo essa paleta na Avon, então eu recomendo que você dê uma olhadinha ai com certeza alguém perto de você revende Avon. 

Então gente espero que tenham gostado da resenha de hoje , se gostou deixa aqui nos comentários e se escreve no Blog, Beijos e Até a Proxima.

0 comentários: