Compras pela a internet ( Você compra ? Confia? ) Aqui vai algumas dicas e sites confiáveis para suas compras

19:29 Alvorada Games 0 Comments

Boa noite Gente, tudo bom com vocês? As comprinhas dessa semana veio de longe, fiz o teste e comprei pela internet na realidade muita das minhas coisas são compradas pela a internet , para mim que já acostumei acho tão legal entrar num site e sair escolhendo oque eu quero pesquisando os preços sem me levantar da cadeira, e ainda mais sem nenhum vendedor (a) ou vendedora no meu ouvido tentando me fazer comprar algum produto e sem falar na praticidade, se você não faz compras pela a internet pois tem medo que o produto não chegue porque fulano disse que não é confiável, gente isso é puro mito como você pode avaliar algo se nunca experimentou claro que falo de coisas boas gente, e eu sei que muita gente já foi enrolado pela a internet mais você antes de comprar um produto pela a internet seja ele qual for independente do preço, eu recomendo que você procure sites de confiança e pesquise as recomendações dos sites, tem uma opção que eu sempre procuro no Google e isso me faz ter uma boa concepção a respeito do site é RECLAME AQUI!, você digita na barrinha do Google RECLAME AQUI! e em seguida o nome da loja, vai aparecer uma pagina onde você irá ver se o site ou loja que você deseja comprar tem uma boa reputação. Entendam bem para depois não fazerem errado eu indico que você pesquise e procure saber se o site é de confiança ok? Para auxiliar vocês vou deixar aqui uma pequena lista de sites que eu compro e que nunca me desapontaram e ainda mais já comprei de tudo na internet oque você imaginar de moveis até acessórios básicos e ate mesmo maquiagem eu já comprei. 

  • Primeiro - O valor é muito mais em conta do que você comprar diretamente na loja . 
  • Segundo- Muitas coisas que procuro não vendem na minha cidade - 
  • Terceiro - Tudo que eu compro chega muito rápido aqui, compro produtos de São Paulo , Rio de Janeiro e chagam aqui com uma semana no máximo quando não chegam antes, então eu não tenho de que reclamar é super seguro depois que você compra o produto o site aprova seu pagamento seja no boleto ou no cartão e dai em diante você pode rastrear seus produtos com isso você sabe o dia exato que vai chegar na sua casa. 

Sobre o Frete :
Tem sites que quando você compra mais de um produto você paga apenas um frete eu acho isso bacana ou até mesmo o frete sai de graça pois é. Depois se vocês se interessarem posto aqui foto de tudo que já adquiri pela internet e que eu recomendo para vocês. Vou deixar a lista aqui abaixo de sites super confiáveis e que eu já comprei neles. Bjs o próximo post irei mostrar os produtos que comprei na internet e que na minha cidade custava bem mais caro e que consegui num precinho Bom de verdade. Bjs ate a próxima.

0 comentários: