Compras da Semana ( Via Online )

19:08 Alvorada Games 3 Comments

Olá Boa noite, tudo bom com vocês? Como eu havia falado no post anterior as compras da semana dessa vez veio de longe , pois comprei pela a internet , mais precisamente no site das Americanas, se você acha que lá não vende produtos de maquiagem esta enganado, kkk'
Bom, Comprei um BB cream da Maybelline , mais um conjunto de 7 pinceis de maquiagem da marca Mundial e por fim um estojo de 4 sombras tons black com espelho da Star cosméticos.
Foram 3 produtos com os preços super baratinhos e mesmo eu pagando frete para mim saiu mais em conta do que se eu comprasse diretamente na loja, Vou falar os preços para vocês:

BB cream - Maybelline- Nas minhas pesquisas encontrei esse produto em diversas lojas e os preços variam entre 26,00 á 36,00 . Eu comprei por 20,00

Conjunto de Pincéis de Maquiagem Mundial com 7 Peças - Comprei por 17,91 ( Não encontrei outros sites em que o preço fosse outro. )

Estojo 4 Sombras com espelho Star Cosméticos Tons Black : Hoje o preço é R$ 18,90 , mais quando comprei estava em promoção dai resolvi experimentar se esse quarteto de sombras seria bom, ate porque preciso de sombras com tom black e consegui comprar por  R$ 8,50 , baratinho né? Então ao entrar no site hoje você nao encontra mais por esse preço pois comprei numa promoção.

Então Gente , voltando a falar que vale muito apena comprar pela internet pois com menos de uma semana meus produtos chegam e isso é ótimo, depois farei um post fazendo a resenha sobre cada produto, e quero falar sobre esse conjunto de pinceis , gente o pincel chanfrado desse conjunto é show deixa o seu delineado impecável. Bom por hoje é so , se você gostou do post deixa um comentário aqui em baixo. Bjs ate mais.

3 comentários:

  1. Adorei os produtinhos *-* e que sombras em conta... Eu quero
    Beijos,
    Www.leitorasocultas.con

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yara Lima é super em conta a tem uma pigmentação perfeita. entra lá no site. Bjs

      Excluir
    2. Olá Yara Lima é super em conta a tem uma pigmentação perfeita. entra lá no site. Bjs

      Excluir