Batons Líquidos da Dailus PRO - Cor nova Bailarina ( Vale apena conferir )

17:30 Alvorada Games 0 Comments

Hoje quero falar sobre os batons líquidos da Dailus , Gente eu já tinha ouvido falar mais não tinha conferido até então, mais agora posso afirmar que são perfeitos além da pigmentação que não deixa a desejar, e por serem líquidos secam rápido demais na boca e confesso que fiquei encantada.

A cor escolhida para resenha foi a cor Bailarina : 
Gente olha como ficou em mim, eu não gosto muito de batons rosa, mais esse é apaixonante. Uma cor bastante quente um pink meio avermelhado e que muda conforme a luz e que esta em tendencia no verão 2015, então se eu não gostava de rosa e fiquei encantada imagina quem ama a cor rosa kkk' . Essa cor em mim secou rápido demais, minha dica é você passa o batom uma vez espera secar e passa mais uma vez, dai vai ficar perfeito não precisa passar varias vezes , se seguir essa regra que falo seus lábios vão ficar perfeitos e você não precisa gastar tanto o batom, então você passa uma camada espera secar e passar novamente para dar o efeito final, você vai perceber que esse tipo de batom não mancha, Como assim não mancha se ele é liquido? Isso mesmo não mancha, você pode fazer um teste passar o batom esperar alguns segundos para secar e pode dar um beijo na própria mão que você vai ver que não fica manchado, eu achei fantástico. Se você esta em duvida e não sabe por qual cor optar da coleção de batons líquidos da Dailus eu posso te dar uma sugestão compre o batom bailarina para começar e você vai ver que vale apena comprar toda a coleção, eu estou conhecendo a marca através desse batom liquido e confesso que fiquei curiosa para conhecer os demais produtos. 

As cores da nova coleção de batons líquidos da Dailus PRO são: 

Meia Ponta
Coquê Alto
Fru Fru 
Laço de Fita
Bailarina

Pretendo fazer a resenha de cada um dessas cores citadas acima, conforme eu for comprando vou postando aqui. Percebi que na maioria dos blogs em que eu entrei eles fazem uma resenha geral de todas as cores falando pouco de cada cor, então eu fiz essa resenha maior falando apenas da cor Bailarina para você que antes de comprar um produto pesquisa para saber sobre a qualidade, então gente eu uso e recomendo essa cor, e todas as cores dos batons líquidos da Dailus. Não sou revendedora mais conheço uma que é ótima e é daqui da minha cidade Caruaru, PE. Então quem tiver interesse e não sabe onde encontrar esses produtos pode deixar aqui nos comentários que passo o contato dela para vocês. Bom gente por hoje é só espero que tenham gostado, e se gostou deixe seu comentário. Beijos ^_^ 

0 comentários: