Unhas de Noivas

19:46 Alvorada Games 0 Comments

Boa noite, Tudo bom com vocês? Hoje vou falar um pouco sobre um assunto que toda noiva vai se interessar em saber, é sobre um detalhe muito especial e que marca toda a sofisticação das noivas, é as famosas unhas de noiva, pois é hoje em dia a internet esta cheia de opções , eu particularmente encontrei o designe da minhas unhas na internet.
( Essas Foram as minhas )

Oque nunca falta ? claro que é a a famosa francesinha dificilmente iremos ver uma noiva sem francesinha oque eu acho que nunca vai sair da moda, esse toque delicado que a francesinha traz para nossas unhas e não precisa ser noiva para usar francesinha née gente rsrsrs' 

Strass : Hoje muita gente optar por strass além da francesinha, gente fica perfeito pois o strass traz uma aparência de cristal e para a ocasião que se esta sendo usada torna ainda mais brilhante aquele momento onde todos vão olhar para suas mãos , mais especificamente para suas unhas...

Outras opções : são as flores em tons de rosas ou ate mesmo branco , mais acompanhado da francesinha , e também  muitas noivas combina o padrão dos seus vestidos com o toque de renda , o desenho de renda nas unhas também é perfeito. 

0 comentários: