Shampoo Desamarelador , Shampoo azul, Shampoo tonalizante

15:52 Alvorada Games 0 Comments


Olá, tudo bom com vocês? Hoje eu vou falar sobre um assunto que toda loira vai se interessar é sobre os shampoos desamarelador ou como algumas chamam shampoo azul para cabelos loiros,  eu uso e recomendo.
Então vou falar sobre mim, já tive o cabelo de todas as cores mais confesso que amo o meu cabelo com fios claros e eu simplesmente mudo meu cabelo radicalmente,  já mudei de preto pra loiro, de loiro para vermelho e assim vai. Mais como o loiro sempre me fascina eu sempre volto a ter o cabelo loiro e percebi que é difícil manter as madeixas loiras e sempre belas, pois requer um cuidado ainda maior o uso de descolorante sempre acaba trazendo efeitos negativos para os cabelos e isso sempre acontece , então nos loiras temos que estar sempre hidratando o cabelo sempre mesmo um dos produtos de cabelo que eu indico e que muitos não sabem é o óleo de coco que eu faço em casa e uso no meu cabelo ( se você quiser saber mais sobre o óleo de coco tem um post anterior a esse com um vídeo que eu fiz ensinando passo a passo de como fazer esse rico e eficiente hidratante para o seu cabelo em casa) , mais voltemos ao assunto original desse post .
O efeito de salão pode permanecer no seu cabelo se você usar sempre desamarelador             (shampoo azul), hoje em dia existe vários e de varias marcas , eu uso uma vez na semana e vejo resultado pois tira o amarelado do meu cabelo deixando mais platinado, então para quem quer ter o efeito do loiro platinado sempre no seu cabelo é só usar os shampoos desamarelador.

Shampoo desamarelador : Geralmente quando você compra o kit ele vem acompanhado pelo o shampoo, mascara capilar e o condicionador algumas marcas fornecem o 4 produto, eles tem uma textura violeta ou azul. Vou deixar aqui uma dica , Obs: não estou fazendo propaganda apenas quero mostrar oque eu uso.
é a linha Blond Balance da Barrominas, pois no meu cabelo eu realmente vi resultado , eu nao uso mais de uma vez na semana , pois não acho necessária mais isso varia de cabelo para cabelo. Então eu super indico que vocês loiras usem, pois depois que você tinge o cabelo com um tempo ele vai perdendo o brilho e a cor vai se modificando, por isso eu uso e recomendo. 


Então gente por hoje é só, espero que tenham gostado.  #PorqueEuAmoSerLoira , Bjs :)

0 comentários: