SELO LIEBSTER AWARD

18:07 Alvorada Games 1 Comments

Olá gente, boa noite, tudo bom com vocês? espero que SIM....

Bom hoje eu estou aqui com uma novidade , fui convidada e indicada pela a Lunna Marcela do Blog Flor Roxa , Poemas e Poesias , para participar da minha primeira TAG, Estou muito contente e honrada por ter sido indicada. Essa TAG faz parte do selo  Liebster Award e tem uma proposta bem bacana que é justamente a interação entre os blogs, eu particularmente ameei. 
Então essa TAG funciona assim : 

  •  1 ° Etapa:vou destacar numa lista 11°coisas sobre   mim que eu achei importantes e ao mesmo tempo legais para vocês saberem.
  • 2 ° Etapa : Vou responder as 11 ° perguntas que a  Lunna Marcela me fez.
  • 3° Etapa e ultima : Vou deixar 11° perguntas aqui para outras blogueiras que se interessem por participar e a proposito o convite esta aberto, para você que quer participar. 
  • Só uma Obs : Não esqueçam de linkar os nomes de quem indicou e o Blog. #EntãoVamosLáah





11  Coisas Sobre Mim.

1 - Não gosto de acordar tarde e quando acordo fico com uma sensação chata o dia todo.
2 - Amo musica , instrumentos tudo que tem haver com musica eu amo.
3 - inclusive, toco piano, violão e também canto.
4 - nas horas vagas gosto de ficar cantando e tocando.
5 - amo assistir filmes, e dificilmente eu encontro alguma serie que gosto.
6 - tenho dos cachorros um se chama berus e o outro tauros , gosto muito deles mais se bobear eles destroem tudo que ver pela frente
7 - amo viajar, quem não gosta não é verdade? 
8 - sou casada, e amo a vida de casada.
9 - também sou fascinada pela a arte de ensinar, faço pedagogia e vou ser professora, na verdade acho que já sou rsrsrs' 
10 - outra coisa que eu não poderia esquecer, eu gosto de mudar o visual , sempre estou mudando a cor do meu cabelo, no momento estou loira, mais pensando seriamente em ficar ruiva. rsrsr' 
11 - também tenho sonhos muitos sonhos, que tenho que colocar data para se realizarem.


11 Perguntas da Lunna Marcela para eu responder. 

1-Você tem algum ritual para fazer coisas tipo ler, ver filme ou escrever?

R=  Acho que não , apenas leio, escrevo ou vejo filme quando dá vontade mesmo.

2- Como você descreveria a fase atual da sua vida?

R= Numa fase boa, mais num momento transitório de adaptação isso tem mais haver com instabilidade.


3 -Se o mundo fosse acabar amanha qual livro você leria?

R= Eclesiastes - O clássico livro da sabedoria.

4- Se você pudesse reproduzir uma cena de um filme, podendo escolher inclusive os parceiros e parceiras de cena. Qual seriam o filme, cena e astros envolvidos?

R= Com certeza o filme seria um amor para recordar , de preferencias os meus atores envolvidos no romance , e eu gostaria de mudar o final , sinceramente eu não gostaria que a Jamie Sullivan morresse o amor deles merecia durar mais se bem que foi eterno.

5- Qual a trilha musical da sua vida.

R= A Walk To Remember - Essa trilha sonora marcou muito a minha vida.

6- Entre voltar ao para o passado ou viajar para o futuro, qual seria sua opção?

R= Acho que voltar ao passado não para mudar alguma parte da minha vida mais para reviver  momentos lindos que já passei, viajar ao futuro iria me fazer perder algumas partes da minha vida.


7- Cor, aroma e sabor prediletos.

R= salmon , o cheiro do meu marido com certeza é o aroma mais agradável que já senti, Chocolate #Amo.


8- Em uma balada você prefere observar ou ser observada?

R= Não gosto de balada, nunca fui.

9- No primeiro encontro com alguém especial. Oque não pode faltar?

R= Uma boa aparência , com isso me refiro a alguns toques de beleza, tipo maquiagem etc...

10- já cometeu alguma gafe? Se sim qual.

R= Ah sim, já tentei subir na escada rolante que desce, kkkkk' pois é tentei umas três vezes ate me dar conta que as pessoas estavam descendo nela e não subindo, e eu colocava os pés e a escada me empurrava para fora, que mico kkkkk'

11- Qual o ultimo filme que lhe fez chorar?

R= Pearl Harbor, eu ate mesmo indico o elenco é ótimo e a historia é emocionante não tem como não chorar.


11 Perguntas que faço.

1 - oque lhe impulsionou a ser blogueira (o)
2 - quais as  coisas prediletas que gosta de fazer ?
3 - tem algum Hobby ?
4 - gosta de blogs de beleza ou moda ?
5 -  Se você pudesse mudar alguma coisa na sua vida , oque seria? 
6 - qual o seu filme preferido ?
7 - quais livros você mais gosta de ler ( gênero ) ?
8 - Qual o melhor livro que já leu?
9 - Quais seriam suas férias dos sonhos?
10- Você coleciona alguma coisa?
11 -  Cor favorita. 


Blogs que Indico.

Um comentário: