15:18 Alvorada Games 2 Comments



Óleo de coco 
Boa noite, Hoje irei falar sobre o óleo de coco. Você deve estar se perguntando porque falar de óleo de coco? porque é rico em proteínas para nossa saúde,hidrata o  cabelo e também a pele,para dietas e também fortalece o sistema imunológico, você pode toma-lo e também pode usar ai na sua cozinha , pois é um óleo estável e mesmo que levado ao fogo sua estrutura não é alterada e não vira gordura trans que é gerada pelo o processo de hidrogenação, posso dizer que é o óleo mais saudável que existe. O ruim é que muita gente ainda não sabe e se ilude achando que o coco ou o óleo de coco apenas engorda, por favor gente não se iludam já foram feitas varias pesquisas  tem videos ai gravados de grandes médicos respeitados falando bem do coco e do óleo de coco, então esqueçam essa de que o óleo de coco só engorda, por favor! 

Hidratar o cabelo com Óleo de coco, 

se você ainda não sabia é hora de aprender, o Óleo de coco hidrata os cabelos trazendo brilho, maciez, e uma profunda hidratação, existe vários produtos de cabelos que possui óleo de coco em sua estrutura, justamente por ele hidratar os cabelos, mais quero falar exatamente do óleo de coco extra virgem, e minha dica é você pode faze-lo ai mesmo na sua casa, você só precisa de 2 cocos e só, para auxiliar a vocês eu fiz o meu primeiro vídeo e estou ensinando a vocês passo a passo de como faze-lo ai mesmo na sua casa, e espero que vocês compartilhem , repassem uns para os outros, mais oque eu considero mais importante é que vocês façam essa experiencia . Você pode utiliza-lo puro ou juntar ao seu condicionador, se for juntar coloque uma quantidade grande do óleo para que o creme ou condicionador não altere sua estrutura por ser pouco.

No Cabelo 

  • você pode utilizado como o primeiro componente antes da lavagem, você pode deixa-lo por mais de 30 minutos, (eu deixo um pouco mais, coloco para dormir e lavo no dia seguinte) , depois você pode lavar o cabelo e observar que ele já se encontra mais macio, 
  • Você pode utilizar umas 2 a três gotinhas para abaixar os frizz do seu cabelo, se seu cabelo já for oleoso usar menos nesse sentindo.
  • Se seu cabelo é bastante rebelde e você não consegue controla-lo coloque um pouco de óleo  de coco no seu cabelo antes de dormir e amarre-o , quando você acordar , pode lavar e vai perceber que esta bem melhor.  


Então , o vídeo esta aqui em baixo, espero que gostem , e se gostarem se escreve no meu blog, me segue no instagram e todos os dias estarei postando novidades para vocês. Beijos ...


Passo a passo de como fazer o óleo de coco na sua casa. 


2 comentários:

  1. Linda *-*
    Vou fazer a experiência em casa, já conheço o óleo e super aprovo, Mas é sempre muito caro. Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  2. Por nada flor, ^_^ fico feliz em ajudar

    ResponderExcluir