Look para o dia ( Montando um Look com Sucesso ) Verão 2015 ( Estampa Floral )

18:25 Alvorada Games 0 Comments

Olá Boa noite, tudo com vocês? Hoje vamos falar sobre look, como montar um look para o dia, não podemos esquecer que estamos na estação mais quente do ano ( Verão ), mais nem por isso devemos andar por ai com qualquer tipo de roupa e não me refiro a roupa cara de marca, quero dizer que mesmo no verão você pode montar um look para sair por exemplo: num sábado a tarde , digamos que uma roupa mais composta.

Opções : Você pode combinar macaquitos com estampas ou sem com algum tipo de colete, shorts com estampa floral estão em alta não só os shorts mais calças com esse tipo de estampa, saias  e vestidos etc... 


Macaquitos para o verão ( Com estampa e sem )


Shorts com estampas florais , eu acho Lindo e ainda mais se você combinar com uma camisa mais social que é o caso das fotos acima.

Gente que charme esse vestidinho, você pode usa-lo em diversos momentos do dia, principalmente se você for fazer algum tipo de passeio em campo, ao ar livre, praia etc...


Bom essa é a tendencia das calças para o verão 2015, com estampas florais, se você é como eu e gosta de cores e de estampas então você vai arrasar nesse verão, aqui tem dicas de roupas, para passeio, trabalho , claro que se o seu emprego exige uma roupa mais casual ai isso não vêm ao caso aqui, mais se não você pode combinar uma calça floral com uma blusa jeans e você vai arrasar.


Se você é fan daquele jeans básico , saiba que nunca sai de moda e também é tendencia para o verão 2015, claro que o jeans mais claros com tom mais desbotado, você pode combinar o jeans com algumas peças para montar o seu look.

Os Coletes de couro também estão em destaque para esse verão , como você pode vê na foto existe uma combinação de vestido de estampa com o colete de couro, eu achei esse look incrível, esse colete da um toque de sofisticação e elegância e deixa seu look inteiramente na moda.  #ColetedeCouro


Bom com tudo isso Hoje eu montei meu próprio look baseado no que escrevi aqui meninas, bom tenho que ser exemplo néeah. rsrsrs' 

Um Macaquito de estampa com o Colete de couro, mais uma sapatilha estilo tênis.



Bom gente se você gostou desse poste, deixe aqui nos comentários, Beijo e ate a próxima.

0 comentários: